top of page

O calor provoca o excesso de suor nos usuários de capacetes e máscaras, e isto exige maior cuidado com a higiene do acessório de segurança. “Suor e material orgânico, como a escamação da pele, facilitam o crescimento de organismos no equipamento”,.

“A má higiene do capacete pode servir de fonte de contágio para doenças como h1n1, tuberculose, miningite, pneumonia, poliomielite, sarampo, caxumba, gripe e da pele, como micoses. O ideal é mantê-lo limpo e higienizado, não compartilhar com outras pessoas”. Devido a esta relação é que foi criado este dispositivo desinfectante, não basta lavar tem que desinfetar.

Possuímos dois tipos de higienizadores de capacete, onde ambos atendem com uma alta eficácia, eliminando assim ácaros, fungos e bactérias deixando o capacete limpo e com aroma de produto novo, atende também máscaras de airsoft, balaclavas, chapéus, luvas e outros.

Máquina de higienização via Ozônio, totalmente eletrônica com laudo de 77% de eficácia. 

Máquina de higienização via química, necessita de um compressor de 125 lbs e 1 lt. de bactericida, com laudo de 94% de eficácia. 

Máquina para máscaras de airsoft higienização via química, necessita de um compressor de 125 lbs e 1 lt. de bactericida, com laudo de 94% de eficácia. 

bottom of page